Juju Salimeni sobre depressão: “Passando por isso, mas já estou melhor”

Publicado em 29/06/2019 13:55
Publicidade

A musa fitness Juju Salimeni deu uma entrevista no programa Olga, da RedeTV!, recentemente. Ela falou sobre como tem lidado com a depressão, e se tem algo a ver com a cobrança pelo corpo em forma.

“Estou passando por isso, mas já estou muito melhor, graças a Deus. Não tem nada a ver com a pressão de corpo. Na verdade não sou cobrada pelas pessoas, eu que me cobro. Faço porque gosto, me cuido porque gosto e pra me agradar”, disparou.

“Não é a pressão das pessoas porque mesmo que eu tivesse com outro tipo de corpo, acho que também iria agradar essas pessoas e os fãs. Então não me preocupo com isso. Mas o que mais pega é a exposição, a pressão de você ter a vida pessoal muito comentada e isso prejudica o que está fora”, falou ainda. “[Isso incomoda] porque o que está fora influencia na sua vida privada. Então os fatores externos influenciam de forma negativa muitas vezes. Às vezes um problema é menor e a gente não consegue resolver porque tem fatores externos”, complementou ela, que está recém-separada de Felipe Franco.

A loira, que já fez parte dos programas ‘Pânico’ e ‘Legendários’, também revelou sobre o tempo que está sofrendo com a depressão. “Que eu tenho me sentido mal, já tens uns cinco, quatro anos. Só que demora muito pra você perceber o que está acontecendo porque você está se afastando, está se isolando. Aí você acha que é cansaço. E aí você fala: ‘Poxa, acho que não é só isso’. E aí é hora de a gente procurar ajuda”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio