Larissa Manoela sobre maternidade: “Quero ter vários filhos, uns quatro”

Publicado em 27/06/2019 18:50
Publicidade

A atriz Larissa Manoela conversou com a esposa de Michel Teló, Thais Fersoza, que tem um canal de entrevistas no Youtube. A jovem de 18 anos revelou que ser mãe é um de seus maiores sonhos.

“Meus pais são casados há 25 anos, são muito parceiros. Pretendo fazer tudo conforme eles fizeram. Namorar, curtir a dois, noivar, casar, ter filhos. Mas, diferente dos meus pais, quero ter vários filhos, uns quatro. Mas quero ser mãe antes dos 30”, confessou.

Ela também relembrou de quando usou salto alto pela primeira vez, aos 13 anos. “Estava virando adolescente, e tinha vontade de botar um alto, de falar: ‘posso ser uma menina-mulher, que está crescendo, mas também posso ser criança, porque tenho bonecas, e brinco”, disse. No primeiro vídeo publicado por Tatá, Larissa falou sobre primeiro beijo e perda da virgindade.

“Foi supertranquila e aconteceu naturalmente. Foi na idade que eu gostaria, foi no tempo certo”, disse. “A gente tem que respeitar o nosso corpo, o que a gente quer. Vai do seu coração, vai quando se sentir bem, se sentir confortável. Não vai na onda do amigo só porque ele fez, porque é daí que saem as frustrações”, revelou ainda a jovem, que participou, recentemente, do ‘Programa da Maisa’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio