Luana Piovani critica maneira como namoro do ex, Pedro Scooby, e Aniita, foi revelado: “Idade do show”

Publicado em 02/06/2019 17:51
Publicidade

Luana Piovani resolveu fazer um vídeo ao vivo em seu canal no YouTube para falar do romance de Anitta com o seu ex-marido, Pedro Scooby. A apresentadora criticou a maneira como o ‘namoro’ foi revelado. 

Anitta assumiu namoro com cliques misteriosos que movimentaram a web para uma investigação online. Em um dos cliques, ela surge no óculos escuros de Scooby. Piovani ficou sabendo do romance do ex pela web.

“Eles estão na idade do show. Eu me lembro de quando eu gostava disso. Pra que ficar escondendo? Acho que poderia ter sido de maneira mais discreta em relação a mim. Só poderia ter me dado um toque para eu não ficava sabendo pelas redes”, disparou a mãe de Dom, Bem e Liz, os três filhos com Pedro. 

“Eu fiquei pensando com esse turbilhão que está rolando agora: ‘O que eu faço?’. A primeira coisa foi cancelar os comentários do meu Instagram, que estava meio demais. É coisa né, gente? Quando é coisa nova, o povo fica alvoroçado. Deve ter tanta mulher que passa por isso que eu passo. E para elas não deve ser fácil. Porque se para mim, foi chato. Eu que foi quem decidiu se separar, que tem dinheiro na minha conta. Eu não preciso de ex-marido para nada além de ser um bom pai”, completou ela, que causou com ironias na web após o ex assumir namoro com cantora carioca

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio