Luana Piovani sobre término de casamento com Pedro Scooby: “É frustrante”

Publicado em 26/06/2019 10:13
Publicidade

Luana Piovani abriu o jogo sobre seu casamento de oito anos com Pedro Scooby. Em estreia de seu programa Luana é de Lua, no canal E! nessa segunda-feira (25), a famosa falou sobre o término do relacionamento, que aconteceu em março desse ano.

Em seu primeiro episódio, a apresentadora, fala abertamente sobre o fim do casamento com o pai de Dom, Liz e Bem. “Casamento foi uma loucura. Ainda não reassisti para tecer comentários. Tem uma visita no lugar que casei, abre meu álbum de casamento e não quis mexer nesse lugar. Ninguém casa para se separar, né gente? É sempre uma frustração, uma sensação de que a gente de algum jeito falhou. Não que eu ache que tenha falhado. Pelo contrário. Acertei e fui generosa no último grau para com o outro. Mas é frustrante”.

Em relação às suas fantasias sexuais, Luana foi sincera em dizer que não realizou nenhuma. “Vou fazer 43 anos e nunca realizei nenhuma fantasia sexual. Nenhuma. E eu também descobri que não tenho uma, ou duas, eu tenho na base de umas 12. Não sei se se consigo realizar alguma, ou todas, ou quiçá metade. O cadeado fechado está aqui (na cabeça). E não é porque ‘ah, sou famosa, no Brasil todo mundo me conhece’. Fui a Paris e não consegui fazer nada. Não é o lugar que te fecha e, sim, sua própria cabeça”, explicou ela.

Luana ainda afirmou que gosta de ser dominada, ela ainda conta quais fantasias gostaria de realizar. “Fantasia sexual do lugar público, não, essa eu não topo. Fantasia voyeur, tenho, fantasia homossexual, tenho, não só eu com uma mulher porque eu preciso de virilidade, mas um ménage, tenho”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio