Mãe da namorada de Rafael Miguel fala sobre a morte do ator

Publicado em 12/06/2019 15:49
Publicidade

A mãe da namorada de Rafael Miguel, Vanessa Tibcherani, deu uma entrevista para o ‘Balanço Geral’, nesta quarta-feira (12), e contou que não é casada com o pai de sua filha, suspeito de matar o ator e seus pais, João Alcisio e Miriam Matias.

Ela contou ainda que viu tudo acontecer. “Quero que ele se apresente, que seja preso, que a justiça seja feita de todas as formas. Não apoio nada do que ele fez. Sou mãe, mãe da Isabela. Eu vi sim, as pessoas mortas na porta da minha casa. A mãe do Rafael. O Rafael vi a vida saindo dos olhos dele, sou mãe, sofri”, falou a mãe de Isabela, aos prantos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Matias está foragido desde domingo, e já teve sua prisão decretada. Vanessa ficou 21 anos com o homem, e durante esse tempo, ela contou que ele sempre foi violento com ela e com os filhos. “Ele sempre foi ruim. Mas fazer uma maldade dessa, claro que não esperava esse mal de ninguém. [Foram] 21 anos [sofrendo]. Nariz quebrado, costela quebrada”, confessou. Ela explicou que ele não estava na sua casa quando o crime aconteceu.

“Entrou em casa perguntando de minha filha. Ela tinha saído e não falou para mim que ia sair [com o Rafael]. Isso aconteceu enquanto eu estava falando com minha mãe [ao telefone] sobre perdão. Coisas da vida”, afirmou. “Depois que ele fez os disparos, saiu. Não sabia que estava armado.” Vanessa contou ainda que Matias não morava com ela e os filhos, e que eles nunca foram casados. “O resto da vida que tive com ele sempre foi forçado. Eu sempre fui amante. Ele tem outra família. Não vou esconder nada. Sempre fui boa mãe”.

De acordo com a mulher, ela era a favor do namoro de Isabela com Rafael. “Sempre [fui a favor]. De maneira nenhuma ia me opor. Era um menino do bem, uma família maravilhosa. Não nos conhecemos, mas pelo que minha filha falava era uma família do bem.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio