Maiara e Fernando Zor
Maiara e Fernando Zor (Foto: Reprodução/ Instagram)

A cantora Maiara pegou todo mundo de surpresa, neste sábado (15), após desativar sua conta do Instagram. Agora, ela resolveu explicar os motivos de ter tomado essa decisão, para o blog de Leo Dias.

“Me chamaram de sufocadora, disseram que o nosso relacionamento é abusivo… aí eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltar”, disparou, fazendo referência a uma frase que Fernando Zor, seu namorado, postou na sexta-feira (14), que dizia “A felicidade é algo entre a liberdade e a segurança”.

“Eu não sei se eu estou preparada para a internet, para ler a opinião das pessoas sobre tudo. Só por causa dessa frase, as pessoas começaram a achar que era uma indireta pra mim. O povo na Internet é cruel, eu volta e meia desanimo da internet”, falou ainda a sertaneja, que participou recentemente do ‘Programa da Maisa’, no SBT.Em tempo, Fernando mandou uma mensagem para o ‘Encontro com Fátima Bernardes’, e revelou que a namorada é ciumenta.


“É ciumenta de correr atrás de mim. Esses dias tive que me esconder no banheiro. Mas a principal mania, a que eu mais gosto, é que ela é muito carinhosa comigo, fica me paparicando, quem é que não gosta, né Fátima?”, disse ele.