Marido de Aline Wirley é hackeado e perde conta do Instagram

Publicado em 04/06/2019 18:56
Publicidade

O ator Igor Rickli, marido da cantora Aline Wirley, teve sua conta do Instagram hackeada por um usuário de nome turco. As fotos do famoso sumiram, e agora, o perfil conta com outras fotos de um homem desconhecido.

“Informamos que o Instagram do ator Igor Rickli foi hackeado na última segunda-feira (03/06). O perfil do ator não está mais sobre seu controle e as publicações estão sendo feitas por um usuário intitulado genc_clupp. A rede social já foi acionada. Estamos em contato para solucionar o problema o quanto antes”, informou a assessoria do famoso.

A conta possui mais de 870 mil seguidores, e Igor não é a primeira vítima famosa a passar por essa situação. Ainda neste ano, Debby Lagranha e alguns participantes do BBB19, perderam suas contas. Luísa Sonza também teve um nude vazado por um hacker. A cantora e ex-Rouge Aline ainda não falou sobre o acontecimento. Em fevereiro, a ex-jurada do The Four conversou com a imprensa, durante coletiva, e falou sobre a pausa do Rouge.

“Somos amigas. É uma pausa, numa boa. A gente se gosta muito. O Rouge foi a melhor coisa q aconteceu na minha vida. Estamos em momentos diferentes da vida, mas fizemos shows pelo país, clipes. É uma pausa. A gente sempre vai nos reencontrar, não estávamos dando conta das demandas”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio