Marido de Ana Hickmann revela crush em musa fitness e pede para a esposa colocar silicone

Publicado em 11/06/2019 17:47
Publicidade

A apresentadora Ana Hickmann resolveu gravar outro vídeo com o marido Alexandre Correa, para o seu canal do Youtube. Anteriormente, ela publicou um falando sobre seu apartamento novo.

Em novo vídeo, Ana e o amado responderam quais são seus ‘crushes’ famosos. A loira revelou surpresa quando Ale citou Gracyanne Barbosa, esposa de Belo. Ana, que participou recentemente do ‘Programa Silvio Santos’, deu alguns nomes como Jason Momoa, The Rock, Brad Pitty e George Clooney.

O casal ainda falou o que mudaria fisicamente um no outro. Ale falou que a parceira foi ‘pintada a mão’, porém Ana lembrou que o marido tem reclamado de sua barriga. “Está rechonchuda mesmo e no desleixo. Tá barriguda”, brincou ele, sugerindo ainda que ela colocasse silicone nos seios. “Um mulherão desse merece uns 400 ml de cada lado. Um bicho desse mede 1,85. Está bonito, mas merece uma reforçada. Nem sei porque estou falando isso”, comentou ainda para ela, que não gostou nada do comentário.

Ele responderam outras perguntas ainda, e no final do vídeo, o empresário aproveitou para fazer uma campanha para a mulher colocar silicone. “E se eu tiver problema na coluna? Se você acha que estou gorda assim, imagina com esse negócio”, rebateu a apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio