Marido de Kelly Key sobre Suzanna Freitas: “Eu que criei, que dou amor”

Publicado em 04/06/2019 18:56
Publicidade

A filha de Kelly Key e Latino, Suzanna Freitas, convidou seu padrasto, Mico Freitas, para participar de um vídeo publicado no canal da moça. Eles responderam as mais diversas perguntas dos fãs, e falaram sobre a relação que tem.

“Ela devia ter 3 anos, mais ou menos. Porque conheci a Suzanna com 1 ano. Foi igual do Vitor e do Artur [filhos de Mico e Kelly, de 14 e 2 anos], uma emoção única. […]”, disse ele, ao lembrar da idade que Suzanna tinha quando chamou Mico de pai, pela primeira vez.

“Fiquei muito presente na vida dela, comecei a ser pai dela naturalmente. Nunca pensei: ‘é filha de uma outra pessoa’. Não, é minha filha. Eu que criei, eu que dou amor e vida que segue. […] Quando Suzanna começou a entender a figura de pai, já era eu. Foi natural pra ela”, falou. O esposo de Kelly revelou se pretende ter mais filhos. “Estamos na dúvida de ter mais um ou não, queríamos uma menina. Mas a gente não sabe, depois tenta e vem mais um menino… Acho que tá bom assim, porque a gente é muito apegado e é muita preocupação. Sou daqueles pais chatos, que acompanham, que liga. Não sei, acho que três filhos está bom”, explicou.

Ele também respondeu se tinha ciúmes do namorado da filha, Gabriel Simões. “No início é mais difícil você entender, mas depois entra no automático. Começa a fazer parte da família e hoje gosto bastante dele”, falou. Vale lembrar que Suzanna sempre é confundida com sua mãe, por causa da semelhança física entre as duas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio