Marília Mendonça comenta caso Neymar: “É decadente o que vivemos”

Publicado em 02/06/2019 21:11
Publicidade

Marília Mendonça recorreu às redes sociais na manhã deste domingo (02) para comentar o caso Neymar. Sem defender ou citar diretamente o amigo, ela destacou desabafo. 

Neymar está sendo acusado de estupro por uma mulher que registrou boletim de ocorrência em São Paulo, alegando ter sido violentada sexualmente pelo jogador. Ele nega as acusações.  

“Bom dia pessoal, vi que vocês curtiram os memes, mas já pararam para pensar no que a sociedade tá virando e que atitude constrangedora é ter que se expor dessa maneira e se provar uma boa pessoa todos os dias? Onde vamos parar?. No mesmo dia, duas pessoas com suas intimidades expostas por causa de burburinho… é decadente o que vivemos e a única coisa que vem na cabeça é: Onde nós vamos parar?”, escreveu ela no Twitter. Em seguida a sertaneja apagou as mensagens. 

Em entrevista à Band, Neymar pai, saiu em defesa do filho. “Em nenhum momento fez isso. Sei que meu filho pode ser acusado de muitas coisas, mas sei o menino que ele é. Sei o homem que Neymar é; então, é filho de pai e mãe. Desta vida, a gente vai fazer com que a justiça venha o mais rápido possível”.

Marília Mendonça (Foto; Reprodução/ Twitter)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio