Marta usa batom de R$ 34,99 em jogo histórico da Copa do Mundo

Publicado em 19/06/2019 01:36
Publicidade

Marta chamou atenção de muita gente ao surgir em campo na partida contra a Itália pela Copa do Mundo de Futebol Feminino da França, em jogo contra a Itália, toda maquiada. Na partida, a jogadora se tornou a maior artilheira das copas com 17 gols.

A jogadora número um destacou um batom em tons de roxo com acabamento matte e desfilou beleza, além, claro, do clássico futebol que só a rainha sabe fazer. 

Outro fato que chamou atenção do público foi o fato de após os 90 minutos de partida, o batom de Marta continuou intacto. Para as mulheres que desejam o batom da estrela do futebol feminino, ainda é preciso esperar mais um pouco. O produto, produzido pela Avon, só será lançado no próximo dia 12 de julho.  

O preço do batom que leva o nome de ‘Powerstay’ estará disponível para venda no site da marca e nas revistas das revendedoras Avon por um preço de R$ 34,99. A marca já adiantou que inicialmente o cosmético estará disponível em 10 cores. A promessa é que o batom dure até dezesseis horas na boca. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio