Mônica Iozzi faz apelo ao ex-namorado em programa de TV; entenda

Publicado em 28/06/2019 18:52
Publicidade

A atriz Mônica Iozzi participou do ‘Encontro’, nesta sexta-feira (28), e fez uma revelação inusitada, sobre um ex-namorado. Ela contou que seu antigo romance ainda não devolveu seus brinquedos.

“Às vezes a pessoa leva coisa que você queria que ficasse com você. Vou fazer um apelo. Tenho um ex-namorado chamado Dionísio, uma pessoa maravilhosa, nós somos amigos até hoje”, começou a loira.

“Dio, eu queria muito de volta os meus bonecos do Toy Story, o Buzz Lightyear, ele nunca me devolveu, estou fazendo esse apelo aqui. Beijo”, falou, recebendo aplausos da plateia. “Era especial pra mim, entendeu? E são bonecos que já saíram de linha“, esclareceu ainda. “Mas será que isso não é importante pra ele? Ficar com isso do relacionamento de vocês”, perguntou Fátima. “Mas aí já não me interessa. Já acabou, o boneco era meu, ele que se vire”, disse a atriz.

Atuando na novela ‘A Dona do Pedaço’, Iozzi descoloriu as madeixas, mas diz que prefere os cabelos morenos. “Prefiro as morenas. Achei interessante que quando fui tingir o cabelo, eu era a única morena do salão. Que relação é essa que nós, mulheres brasileiras, temos? Que fetiche é esse, essa coisa ariana e nórdica?”, disse, ao F5.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio