Nasce Matteo, segundo filho de Alisson Becker e Natália Loewe

Publicado em 15/06/2019 17:18
Publicidade

Nesse sábado (15), Alisson Becker publicou o primeiro registo do filho Matteo com a esposa Natália Loewe, no entanto o bebê nasceu na última sexta-feira (14). O goleiro do Liverpool e a modelo estão juntos desde 2015 e também são pais de Helena.

“Os filhos são herança do Senhor!! Seja bem vindo Matteo! Que a benção de Deus esteja sempre sobre a tua vida! Papai e mamãe te amam muito!”, escreveu o atleta na legenda, no clique ele aparece sorridente, no hospital, ao lado de Natália com filho recém-nascido no colo. O anúncio de que seria pai aconteceu em janeiro desse ano.

Em seus comentários, o goleiro que já vestiu a camisa da Seleção, recebeu felicitações de fãs e amigos próximos, como o jogador Dejan Lovren. Antes de Matteo, o casal já havia revelado que deseja ter três herdeiros, segundo a esposa revelou em conversa com os seguidores no Instagram, há um tempo.

O perfil de Natália também foi atualizado com uma linda declaração ao filho. “Matteo, nosso presente de Deus, chegou me mostrando um lugar que eu nem sabia que existia no meu coração! Obrigada Deus por tanto, nós te vimos em cada detalhe!!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio