Pabllo Vittar se declara para Anitta em Parada Gay de Nova York

Publicado em 30/06/2019 11:02
Publicidade

Pabllo Vittar surpreendeu os fãs durante um show na Parada LGBTQI+ na tarde deste sábado (29) em Nova York, no Estados Unidos. A drag queen se declarou publicamente a Anitta

Anitta, I love you”, gritou ela (Anitta, eu te amo, em português). A declaração surge meses após a inimizade entre as duas ser confirmada após polêmica dívida. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em áudio vazado nas redes sociais em setembro de 2018, Anitta supostamente escâncara que gastou cerca de US$ 70 mil com o clipe da música Sua Cara, sua parceria com Vittar e Diplo, gravada no deserto do Marrocos. As duas não se falavam desde antes o episódio e pouco fizeram questão de esconder. 

“Óbvio, porque eu vou ficar alugando jato e helicóptero? pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não, o jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser, se eu pegasse e falasse assim: ‘Não, eu não vou pagar clipe nenhum faz de qualquer jeito’. Agora o clipe caro pra cacet*, 70 mil dólares. 70 mil dólares amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”, teria dito Anitta no áudio. 

A declaração de Pabllo Vittar a Anitta surge três dias após o produtor musical, Gage, ter publicado no Twitter a mensagem: “Shine Anitta & Pabllo”. Já Anitta publicou um clique com a legenda escrito ‘shine’ (brilho) e horas depois Pabllo escreveu: “shine like me’ (brilhe como eu). Rumores dão conta de que se trata de uma parceria em que as duas oficializarão o retorno da amizade pop brasileira. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio