Pabllo Vittar
Anitta e Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/ Instagram)

Pabllo Vittar surpreendeu os fãs durante um show na Parada LGBTQI+ na tarde deste sábado (29) em Nova York, no Estados Unidos. A drag queen se declarou publicamente a Anitta

Anitta, I love you”, gritou ela (Anitta, eu te amo, em português). A declaração surge meses após a inimizade entre as duas ser confirmada após polêmica dívida. 

Em áudio vazado nas redes sociais em setembro de 2018, Anitta supostamente escâncara que gastou cerca de US$ 70 mil com o clipe da música Sua Cara, sua parceria com Vittar e Diplo, gravada no deserto do Marrocos. As duas não se falavam desde antes o episódio e pouco fizeram questão de esconder. 


“Óbvio, porque eu vou ficar alugando jato e helicóptero? pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não, o jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser, se eu pegasse e falasse assim: ‘Não, eu não vou pagar clipe nenhum faz de qualquer jeito’. Agora o clipe caro pra cacet*, 70 mil dólares. 70 mil dólares amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”, teria dito Anitta no áudio. 

A declaração de Pabllo Vittar a Anitta surge três dias após o produtor musical, Gage, ter publicado no Twitter a mensagem: “Shine Anitta & Pabllo”. Já Anitta publicou um clique com a legenda escrito ‘shine’ (brilho) e horas depois Pabllo escreveu: “shine like me’ (brilhe como eu). Rumores dão conta de que se trata de uma parceria em que as duas oficializarão o retorno da amizade pop brasileira.