Pai de Gabriel Diniz não tem a intenção de terminar construção da mansão do cantor

Publicado em 04/06/2019 13:56
Publicidade

O pai do cantor Gabriel Diniz, que morreu no final do mês de maio vítima de um acidente aéreo, Cizinato Diniz, declarou que paralisou as obras da mansão que o cantor estava construindo na praia de Intermares, em Cabedelo, na Paraíba, e não tem a intenção de continuar a obra.

Alguns sonhos eram dele, a gente não tem intenção de terminar a casa. A gente está conversando com o construtor, que é um amigo, pra parar. A gente pensa em talvez terminar pra vender, mas eu não queria fazer pra vender o sonho dele“, explicou o pai do cantor em entrevista para a revista Quem.

Segundo o site, a casa foi projetada pelo arquiteto Geisel Soares. A mansão, de 120 metros quadrados, em dois terrenos do condomínio de luxo, teria três andares, estúdio de gravação, uma sala de cinema, hall, espaço gourmet e garagem com vaga quatro veículos.

No último domingo (02), aconteceu a missa de sétimo dia de Gabriel Diniz, e o pai aproveitou para falar com a imprensa sobre a banda do cantor, que já foi desfeita. “Eu acho que nesses 30 dias vamos tomar algumas atitudes burocráticas, já estou tomando. A banda, que são as pessoas mais interessadas, que são os músicos, eu já entreguei o aviso prévio de todos. Fizemos uma reunião, porque tínhamos que fazer, não temos interesse em manter a banda em andamento”, afirmou o pai do cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio