Pai de Gabriel Diniz revela que músicas inéditas serão lançadas

Publicado em 04/06/2019 00:46
Publicidade

Cizinato Diniz, pai de Gabriel Diniz, recorreu às redes sociais na noite desta segunda-feira (3) que antes de morrer, o filho gravou alguns projetos musicais e que todos serão lançados. 

Segundo o pai do artista, morto aos 28 anos no último dia (27) após queda de avião em Porto do Mato, Estância, Sergipe, clipes de parcerias estão no pacote de lançamentos. 

Cizinato disse que parcerias já gravadas serão discutidos com representantes dos outros artistas das faixas ainda essa semana. Além das músicas e clipes, ele revelou que uma linha de calça jeans também será lançada. Uma barbearia comprada por Diniz e que é está aos cuidados de Cizinato, receberá de roupas do cantor como exposição. 

No último domingo (2) em conversa com jornalistas antes da missa de sétimo dia de Gabriel Diniz, o pai do cantor informou que a banda do artista foi desfeita. “Eu acho que nesses 30 dias vamos tomar algumas atitudes burocráticas, já estou tomando. A banda, que são as pessoas mais interessadas, que são os músicos, eu já entreguei o aviso prévio de todos. Fizemos uma reunião, porque tínhamos que fazer, não temos interesse em manter a banda em andamento”, explicou ao G1.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio