Patricia Naves defende o marido, Mauro Naves, de punição de TV, e desabafa: “Muito difícil”

Publicado em 18/06/2019 02:01
Publicidade

Patricia Naves, esposa do jornalista Mauro Naves, quebrou o silêncio e falou sobre o afastamento do seu marido da TV por envolvimento no caso Neymar.

A Globo, emissora em que Mauro é contratado, o afastou de suas funções por ele supostamente ter informado o telefone do pai de Neymar aos advogados de Najila Trindade, mulher que acusa o jogador de estupro. 

Em entrevista ao TV Fama, Patricia fez desabafo. “Para mim é muito difícil falar. Acho que ninguém deveria passar o que o Mauro está passando. Eu preferiria não falar, mas não posso. A dor que todos nós da família estamos passando, não desejaria ao meu pior inimigo. Tenho certeza que Deus é maior que tudo. O meu marido é um homem sério, 32 anos de profissão dedicados ao trabalho, de um coração enorme. Estou chocada com a repercussão que isso tomou em função de uma pessoa que simplesmente não fez nada”.

Patrícia também comentou sobre o telefone do pai de Neymar. “Forneceu a partir do momento que ele ligou para o pai do Neymar e perguntou se poderia dar o telefone. Qual o problema de você dar um telefone de uma pessoa com autorização da outra? Mauro se mantém firme na questão do que o que ele fez foi correto e a gente tem certeza disso”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio