Pedro Scooby é criticado na web após assumir romance com Anitta e nega que deixará os filhos de lado

Publicado em 02/06/2019 11:52
Publicidade

Pedro Scooby, que teve romance com Anitta revelado neste sábado (01), está sendo fortemente criticado na web. Fãs afirmam que ele deixará os três filhos com Luana Piovani de lado, para se dedicar a poderosa intérprete de Bola Rebola.

Em um comentário, por exemplo, uma fã ressalta o fato de ele ter três filhos e que Anitta não aceitaria o pacote. A fã afirma ainda que ele vive curtindo a vida, enquanto Piovani cuida das crianças.

“Agora a ex fica lá com 3 filhos pendurados no pescoço, difícil de encaixar um relacionamento, afinal não é qualquer um que quer um pacote de 3 meninos em cima, e o ex macho vai curtir a vida e ser pai quinzenalmente sem alterações na vida. Que bosta é ser mulher!”, escreveu a seguidora.

Scooby notou o comentário e resolveu rebater a fã publicamente. “Querida, com todo respeito, acabei de ficar quase um mês cuidando das crianças para Luana ir pro Brasil trabalhar, se operar, fazer SPA e se divertir e estou voltando para lá daqui 5 dias. Estamos muito bem, obrigado! Agora vai cuidar da sua vida, que eu cuido da minha“, disparou o surfista. 

Pedro Scooby (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio