Poderosa! Gretchen realiza nova cirurgia plástica; saiba qual

Publicado em 17/06/2019 16:46
Publicidade

A cantora Gretchen gravou um vídeo novo para seu canal no Youtube, e resolveu falar sobre algumas novidades. A eterna rainha do bumbum acabou de completar 60 anos, e se presenteou com mais uma cirurgia plástica.

Ela fez uma lipoaspiração na barriga e retirou uma gordura da região das costas. “Ainda está um pouco dolorida a barriga. Operei, fiz uma lipo de auto definição na barriga e nas costas. Ainda estou me recuperando, tem três semanas que eu fiz. Devo ficar completamente liberada a partir do dia 29, que é quando eu faço um mês de cirurgia”, falou.

Em tempo, a morena usou as redes para celebrar o resultado das plásticas que fez. “Tudo tem seu tempo na vida. E quando estamos fazendo um procedimento estético, temos que ter paciência e esperar os resultados no momento certo”, disse ela, que foi bastante criticada por ter mexido demais na pele. “Retirei o pmma [polimetilmetacrilato, material para preenchimento dos tecidos], fiz a labioplastia e agora sim chegamos quase na reta final”, falou ainda.

A saber, Gretchen participou do ‘Mais Você’, de Ana Maria Braga, e comentou sobre seus vários casamentos. “É lógico que eu não casei 17 vezes. O caso é que virou uma grande brincadeira, todo mundo acaba falando e eu parei de desmentir porque cansei. As pessoas falavam a título de me ofender, me magoar”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio