Rafa Vitti faz revelação curiosa sobre filha com Tatá Werneck

Publicado em 26/06/2019 14:45
Publicidade

O ator Rafael Vitti, que atua na novela ‘Verão 90’, deu uma entrevista ao jornal Extra, e falou sobre a ansiedade de conhecer a filha que terá com a apresentadora do Lady Night, Tatá Werneck.

“Se eu pudesse dar peito (amamentar), eu também dava. Quero dar banho, limpar a fralda, fazer tudo. Ultimamente, quando tenho encontrado bebês, tenho ficado tenso. Muito porque não é meu bebê, é uma responsabilidade ficar segurando, mas vou me acostumando de que não é tão frágil assim. Com orientação certa a gente vai aprendendo a lidar da forma mais correta com a criança”, revelou.

“Acredito que até a minha filha fazer, pelo menos três meses, estou bem livre. Mas vamos ver. A gente depende de contrato, vocês sabem. Quero participar o máximo possível”, disse, revelando que não pensa em novos trabalhos até os três meses da pequena, que até já apareceu se mexendo na barriga da mãe. Sobre o nome da herdeira, ele garante que os dois não divulgaram porque ainda não escolheram.

“A gente não está guardando segredo. É dificuldade mesmo. A gente muda muito. Eu gosto de Teresa, ela já gosta de Maria… Alice é bonito. Deem sugestões!”, brincou o ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio