Rafael Miguel (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Rafael Miguel e seus pais, João Alcisio e Miriam Miguel, foram mortos no último domingo (9), e agora, o laudo necroscópico analisou que o comerciante Paulo Cupertino atirou 13 vezes na família do garoto.

Ao todo, foram sete disparos no ator, um na cabeça, um no peito, três nas costas e dois no braço esquerdo. O pai de Rafael foi atingido quatro vezes, e a mãe duas vezes. O assassino ainda não foi encontrado.

De acordo com a Polícia Civil, Paulo Cupertino não aceitava o namoro do ator com sua filha de 18 anos, Isabela Tibcherani. A jovem deu uma entrevista para o ‘Balanço Geral’, e negou que tenha sido abusada sexualmente pelo pai. “O único abuso foi abuso psicológico, agressão psicológica só, e física, mas abuso sexual não”, confessou.


Reinaldo Gottino ainda perguntou sobre Vanessa Tibcherani, mãe da garota. “Eu cheguei a mandar uma mensagem para ela ontem. Ela estava falando com uma amiga minha, perguntando sobre mim, dizendo que estava preocupada, e eu decidi respondê-la e dizer que não estou com raiva de ninguém, não. Está tudo bem, eu quero que ela se proteja junto com meu irmão, só isso. Para eles ficarem bem”, disse Isabela.