Rafael Miguel e seus pais foram atingidos por 13 tiros; entenda

Publicado em 16/06/2019 14:03
Publicidade

O ator Rafael Miguel e seus pais, João Alcisio e Miriam Miguel, foram mortos no último domingo (9), e agora, o laudo necroscópico analisou que o comerciante Paulo Cupertino atirou 13 vezes na família do garoto.

Ao todo, foram sete disparos no ator, um na cabeça, um no peito, três nas costas e dois no braço esquerdo. O pai de Rafael foi atingido quatro vezes, e a mãe duas vezes. O assassino ainda não foi encontrado.

De acordo com a Polícia Civil, Paulo Cupertino não aceitava o namoro do ator com sua filha de 18 anos, Isabela Tibcherani. A jovem deu uma entrevista para o ‘Balanço Geral’, e negou que tenha sido abusada sexualmente pelo pai. “O único abuso foi abuso psicológico, agressão psicológica só, e física, mas abuso sexual não”, confessou.

Reinaldo Gottino ainda perguntou sobre Vanessa Tibcherani, mãe da garota. “Eu cheguei a mandar uma mensagem para ela ontem. Ela estava falando com uma amiga minha, perguntando sobre mim, dizendo que estava preocupada, e eu decidi respondê-la e dizer que não estou com raiva de ninguém, não. Está tudo bem, eu quero que ela se proteja junto com meu irmão, só isso. Para eles ficarem bem”, disse Isabela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio