Saiba quem é o português que os fãs estão shippando para Luana Piovani

Publicado em 13/06/2019 15:53
Publicidade

Para aqueles que não sabem, a atriz Luana Piovani está morando há um tempo em Portugal, e lá, ela apresenta um reality show chamado Like Me, da TVI, ao lado do ator Ruben Rua.

O português chama atenção pelo carisma e beleza, e os fãs têm shippado a dupla, nos perfis do Instagram dos dois. O gajo tem 1,88 m, 32 anos e foi modelo em 2005. Apesar de ter formação em Comunicação, ele se tornou conhecido por sua participação no concurso Elite Model Look.

O ex-modelo atuou apenas em uma novela, ‘A Única Mulher’, exibida em 2016 pela TVI. Ruben já foi casado com a atriz Sofia Ribeiro, mas durou apenas um ano. Ele já tinha dado uma entrevista à Caras, de Portugal, e falou que procura um amor. “Gostaria de ter uma namorada, tenho tempo para amar.” Agora, Luana e Ruben vivem trocando mensagens em posts e stories do Instagram, desde que começaram a trabalhar juntos, animando cada dia mais os fãs da dupla.

Recentemente, a loira deixou de seguir o ex-marido Pedro Scooby, no Instagram, e disse: “Porque tive coragem de mudar de país e me livrar dum companheiro que não agregava. Mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas. Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso”, revelou.

Ruben Rua e Luana (Foto: Reprodução/Youtube)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio