Sheila Mello é internada com infecção na perna e preocupa fãs

Publicado em 01/06/2019 23:40
Publicidade

Sheila Mello foi hospitalizada nesse sábado (01). A ex-dançaria do grupo É O Tchan, está internada com quandro de infecção no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi dada pela própria famosa. Para tranquilizar os fãs e seguidores, ela publicou um vídeo em que explica sobre seu estado de saúde.

“Boa noite, meus queridos. Estou aqui num retiro, só que é um retiro de saúde; espiritual também, né?. O tempo inteiro a gente tem que conectado em espírito. Peguei uma bactéria que evoluiu para erisipela em mim, que causou uma inflamação. Dessa inflamação causou uma infecção. Aí já estou aqui no Einstein”, começou.

Por fim, a ex de Fernando Sherer, contou como estava sendo o tratamento e procedimento no hospital. “Já fizemos a drenagem e o doutor achou melhor colocar o antibiótico venoso, por isso essa brincadeirinha. E eles só vão liberar quando não tiver mais nada. O lugar foi na coxa esquerda. e só estarei liberada quando o organismo estiver tinindo. Bom final de semana”.

Na última semana, outro integrante do grupo que faz sucesso desde os anos 90, Compadre Washington esteve internado. O cantor sofreu um assalto em São Paulo, após sua participação na Virada Cultural. Ele ficou internado com um ferimento na cabeça depois do ataque.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio