Silvio Santos abre o jogo e fala sobre sua vida sexual: “Fazer amor é mentira”

Publicado em 03/06/2019 20:09
Publicidade

O apresentador Silvio Santos resolveu falar sobre sua vida sexual, no quadro ‘Jogo das 3 Pistas’, exibido em seu programa, no último domingo (2). O famoso de 88 anos recebeu Fernando Rocha e Izabella Camargo.

Após o assunto sobre chocolate surgir, Silvio declarou: “Só passei a gostar de chocolate depois dos 84 [anos]. Até os 84 eu não gostava de chocolate, gostava de fazer amor. Depois dos 84 a gente tem que se contentar com chocolate. Por que nas suas palestras você não fala da utilização do chocolate no comportamento do homem?”, perguntou ele, para o convidado.

“Você tem que fazer uma comparação entre o chocolate e o amor, as duas coisas são muito gostosas. Determinadas pessoas que não são mentirosas vão até os 84, 85, 86 [anos], mas há também as que mentem mais e que vão até 99 [anos fazendo amor]. Aconselho a essas que vão até 99 comer chocolate porque fazer amor é mentira”, disse ainda o veterano, que tem mais de 60 anos de carreira na TV.

Vale lembrar que recentemente, o apresentador recebeu em seu programa o presidente Jair Bolsonaro. Em abril, Silvio surgiu com um visual diferente, e durante a atração do SBT, ele comentou: “Eu estou bacana com esse cabelo, hein?! Eu acho que vou ficar o programa inteiro me olhando”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio