Sophia Valverde desabafa após morte do amigo, Rafael Miguel: “Precisamos de mais compaixão”

Publicado em 11/06/2019 09:09
Publicidade

Sophia Valverde, amiga de Rafael Miguel, recorreu às redes sociais para desabafar sobre a morte do ator de Chiquititas. Ele foi morto a tiros no último domingo (9), em São Paulo.

Os pais de Rafael, Miriam Selma Miguel, de 55 anos, e João Alcisio Miguel, de 52 anos, também foram assassinados. O principal suspeito é Paulo Cupertino, de 48 anos, pai de Isabela Tibcherani, namorada do ator. 

‘Sem palavras para tanta maldade que existe nesse mundo… onde vamos parar se não houver mudança em cada pessoa? Precisamos de mais amor, mais respeito, mais compaixão, mais empatia… Enquanto não houver essa mudança em TODO mundo não conseguiremos ter um mundo melhor nunca… Que Deus console os familiares e amigos…”, disse a intérprete de Poliana, de As Aventuras de Poliana.

Camilla Miguel, irmã de Rafael, também desabafou sobre a tragédia. “O trauma foi gigantesco, mas seguirei. Agradeço imensamente cada uma das incontáveis mensagens de amor e colhimento. Peço desculpas por não ter respondido a um dos amigos e reportagens que tentaram contato, mas estou em um momento de luto e assimilação de tudo que aconteceu, não consigo me pronunciar sobre justiça, nem como vamos seguir a vida”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio