Wallas Arrais, namorado de Mileide Mihaile, fala sobre Wesley Safadão: “Admiro demais”

Publicado em 07/06/2019 14:26
Publicidade

Wallas Arrais e Mileide Mihaile assumiram o namoro em abril e desde estão, o cantor de forró, passou a ser comparado com o ex da namorada, Wesley Safadão, principalmente por cantarem o mesmo estilo de música.

“É todo mundo vivendo a sua vida, fazendo seu trabalho, vivendo seus relacionamentos e sendo feliz, que é o que mais importa”, e mesmo com os boatos e comparações, o forrozeiro falou ao UOL, que não existe nenhum tipo de rixa com Safadão. “O Wesley é um cara que eu admiro demais, gosto do trabalho, respeito a história dele. Eu também tenho meu trabalho, minha história, venho crescendo a cada dia. Nada de rivalidade, nunca existiu e nunca vai existir”, garantiu.

Arrais fez questão de destacar a importância de uma boa convivência, princialmente por conta de Yhudy, filho de Mileide. “Existe uma criança no meio, e quando tem uma criança no meio você tem que manter o máximo de um relacionamento saudável entre todos”, completou ele sobre o dono do hit ‘Só Pra Castigar’.

Apaixonado, o novo casal, já entrou no clima de Dia dos Namorados e posou em um clique para lá de sensual. Na publicação, Mileide ousou aparecendo de lingerie vermelha e o cantor segurando sua perna, com direito a um olhar sedutor. Os dois receberam inúmeros elogios e mais de 200 mil curtidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio