Wesley Safadão relembra Gabriel Diniz e afirma: “A dor vai dando lugar à saudade”

Publicado em 04/06/2019 00:15
Publicidade

Wesley Safadão foi às redes sociais na noite desta segunda-feira (3) relembrar momentos ao lado do amigo, Gabriel Diniz, que morreu aos 28 anos no último dia 27 de maio após queda de avião em Porto do Mato, Estância, Sergipe. 

O cantor de forró, que está de luto pela morte do amigo intérprete do hit Jenifer, disse que toda dor e sofrimento está dando lugar para saudade. Ele ainda destacou a gratidão de viver momentos com o amigo. 

“Obrigado por toda a sua alegria aqui, Gabriel. Você fez uma trajetória incrível e nos orgulhou muito. Foi uma honra compartilhar tantos momentos especiais ao seu lado. Só vão ficar ótimas lembranças. Aos poucos a dor vai dando lugar à saudade. Tenho certeza que você está em um ótimo lugar. Que Deus nos abençoe”, postou Safadão, que ainda usou a hashtag “eterno GD”, disse. 

No último final de semana Wesley cancelou agenda de shows por não se sentir pronto para retornar aos palcos. “Não foi, não é e nunca será fácil perdermos alguém, mas precisamos levantar a cabeça e recomeçar até mesmo pra honrar a memória e as muitas alegrias que o Gabriel nos deixou! Precisamos, sim, chorar e deixar a emoção correr, mas não devemos, nem podemos, fortalecer qualquer tipo de dor ou angústia pois se nosso coração ainda está batendo é porque Deus ainda tem planos em nossa vida e independente de tudo que passamos precisamos todos os dias examinar nossa vida e recomeçar!”, disse ele. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio