Xuxa, Eliana e Angélica planejam uma viagem sem os maridos

Publicado em 17/06/2019 13:50
Publicidade

Xuxa Meneghel, Eliana e Angélica, após declararem que têm um grupo no Whatsapp, disseram que desejam viajar juntas. Elas ainda não sabem quando isso pode acontecer, mas garantiram que os maridos ficarão em casa. Vale destacar que, Xuxa participou do ‘Programa da Eliana’ e fez revelações polêmicas.

Nosso objetivo é fazer uma viagem ou um encontro, um encontro é mais provável. A viagem seria incrível, mas não sei se a gente vai conseguir. Eu adoraria. Só as três, sem os maridos“, disse a apresentadora Eliana.

Na entrevista de Xuxa, ela falou abertamente sobre o namoro com o ex-jogador de futebol Pelé. “Namorei durante seis anos. Foi meu primeiro relacionamento sério da minha vida. Eu tinha 17 anos, dos 17 aos meus 23 anos. Foi meu primeiro amor. Eu fui muito apaixonada por ele. Tive que lidar com traição, com mentira, porque ele dizia que o Pelé precisava fazer certas coisas, e eu, depois de um tempo, comecei a achar que isso era normal. Quando não estava mais com ele, vi que não era normal“.

E ainda disse sobre o filme erótico que fez a pedido do ex. “Odiei fazer Amor Estranho Amor. Me enganaram, falaram um monte de coisa, que era para ser feito assim, assado. Foi o único trabalho que Pelé me fez fazer, porque ele falou: Faz por causa do meu amigo. Fiz e me estrepei”, disse Xuxa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio