Xuxa sofre para vender mansão avaliada em R$ 18 milhões; veja fotos

Publicado em 11/06/2019 15:43
Publicidade

A apresentadora Xuxa Meneghel está tentando vender sua mansão, localizada no Rio de Janeiro, por R$ 18 milhões. O imóvel, que tem 2.626 m², está sendo o lar da famosa há dez anos.

Ela quer se livrar da residência desde a morte de sua mãe Alda Meneghel. “É uma situação difícil pra mim, é uma coisa pesada e ruim. Além de ser muito grande, me traz muitas lembranças. Eu construí pensando na minha mãe, nas necessidades dela. Tudo lembra a minha mãe e também a minha filha, a Sasha. E ela não está aqui”, disse a loira, na ‘Hora do Faro’, exibido no último domingo (9).

A famosa chegou a construir um mini-hospital dentro da casa, para tratar a mãe que sofria com Parkinson. “Quando o Ju[nno] está aqui, enche a casa de alegria. Ele toca piano, faz uma algazarra… Tenho um passarinho chamado Osvaldo, que não gosta dele, e quando ele passa um fica gritando pro outro. A gente ouve toda hora o Ju discutindo com os passarinhos, com música e alegria. Uma energia boa. Mas é difícil, essa casa é muito grande, e eu não sou de ter muita gente trabalhando comigo”, falou ainda.

A casa da loira possui seis suítes, sala de estar, varanda, cozinha, sala de jantar, jardim de inverno, closet, três lavabos, escritório, lavanderia, academia, entre outros cômodos. Recentemente, a eterna rainha dos baixinhos fez uma revelação para o Observatório da Televisão. Ela disse que o cantor Fábio Junior já deu em cima dela, mas afirmou que não rolou nada entre eles.

Mansão da Xuxa (Judice & Araujo/Divulgação)
Mansão da Xuxa (Judice & Araujo/Divulgação)
Mansão da Xuxa (Judice & Araujo/Divulgação)
Mansão da Xuxa (Judice & Araujo/Divulgação)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio