Zeca Pagodinho realiza septoplastia em hospital do Rio de Janeiro

Publicado em 25/06/2019 15:51
Publicidade

O cantor Zeca Pagodinho está internado no Hospital Copa Star, zona sul do Rio de Janeiro, desde segunda-feira (24). Nesta manhã de terça-feira (25), ele passou por um procedimento cirúrgico, que levou uma hora.

Segundo boletim médico, ele terá alta ainda nesta semana. “O paciente Jesse Gomes da Silva Filho – Zeca Pagodinho, foi internado ontem neste hospital para tratamento cirúrgico, que foi realizado hoje pela manhã. A motivação foi decorrente de queixas respiratórias e o diagnóstico é de desvio do septo nasal”, dizia o boletim.

“A cirurgia realizada foi: Septoplastia e turbinoplastia, sob anestesia geral. A intervenção transcorreu dentro da programação estabelecida e o paciente já se encontra no quarto em processo de recuperação. As equipes médicas proibiram visitas ao paciente. A previsão de alta é para o dia 28 do corrente mês”, falou ainda. O sambista está sob os cuidados do pneumologista Marcelo Kalichsztein e dos otorrinolaringologistas Jair de Carvalho e Castro, Guilherme Almeida e Marcia Pinho.

No mês passado, o famoso deu um susto nos fãs, após passar mal durante um show realizado em Montes Claros, Minas Gerais. Segundo a assessoria, o cantor teve uma queda de pressão, e logo se recuperou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio