Zilu e Zezé di Camargo posam juntos em clique na festa do neto

Publicado em 19/06/2019 14:35
Publicidade

Zilu Godoi e Zezé di Camargo foram unidos novamente. Acontece que, nessa terça-feira (18), os dois que são pais de Wanessa Camargo, celebraram os 5 anos de idade do neto, João Francisco. O evento com tema de ‘fundo do mar’ aconteceu em um buffet, em Alphaville, São Paulo.

Mesmo separado, o ex-casal se juntou para as fotos em família, na comemoração. Em outro momento, os dois ficaram mais próximos para a foto feita somente dos avós com o netinho. No clique, eles ficaram separados pela outra avó, paterna, Tânia Buaiz, e João.

Zilu e Zezé foram casados por 30 anos, ainda polemizam com declarações atuais. A influenciadora em declaração recente, gerou repercussão. “Eu não aguentei. Na verdade, fui internada três vezes, tive uma depressão profunda. Fiquei em Miami por dois anos com depressão, de ir até para o hospital. De pensar em tirar a própria vida. Um monte de coisas. Eu morri por dois anos“, disse ela em entrevista no programa Hora do Faro, Record.

O cantor sertanejo sabendo da entrevista polêmica, comentou sobre o assunto, depois do comentário de uma internauta. Em resposta ele se resumiu em dizer: “Já tem dez anos isso e eles repetem a mesma história. É triste, viu”, disparou.

Zilu e Zezé di Camargo na festa do filho de Wanessa Camargo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio