Agnaldo Timóteo deixa UTI e apresenta quadro estável de saúde

Publicado em 12/07/2019 19:50
Publicidade

O cantor Agnaldo Timóteo finalmente deixou a UTI, do Hospital das Clínicas, em São Paulo. Ele teve uma melhora significativa, após ter sofrido um AVC, há quase dois meses atrás.

O boletim médico informou que ele está apresentando um quadro estável de saúde. No final de maio, ele foi levado ao Hospital Roberto Santos, em Salvador. No começo de junho, foi transferido para a capital paulista, para ficar mais perto da família.

Ele chegou até a receber uma carta do ex-presidente Lula, desejando melhoras, enquanto estava internado.Querido amigo Agnaldo Timóteo, fiquei sabendo do seu problema de saúde. Este bilhete é para dizer que estou torcendo pela sua recuperação. Tenha fé e acredite que Deus está olhando por você. Sorte amigo. Deus lhe abençoe, Lula”, falou.

A saber, o cantor já opinou, na TV, sobre casamento entre pessoas do mesmo sexo.Acho que as pessoas têm todo o direito de se amarem, homem com homem, mulher com mulher, apaixonadamente. Casamento, não. Casamento é uma palavra sagrada, que não pode se aplicar a dois homens ou duas mulheres”, disse, em 2017, no ‘Sensacional’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio