Agnaldo Timóteo recebe alta, após passar quase dois meses internado

Publicado em 19/07/2019 17:46
Publicidade

O cantor Agnaldo Timóteo finalmente deixou o Hospital das Clínicas, em São Paulo, após passar um período de dois meses internado. De acordo com o ‘A Tarde é Sua’, ele já viajou para o Rio.

“Agora é voltar para casa e continuar o tratamento, para me recuperar. (…) Eu estava morto. Salvaram a minha vida”, falou ele, na saída do local. Ele, que já esteve no programa ‘Sensacional’, ainda terá que fazer fonoaudiologia e fisioterapia, para completar o processo de recuperação.

Nesta sexta-feira (19), o filho de Agnaldo revelou que o pai perdeu 25 quilos.Vocês vão tomar um susto. Ele estava com 110 quilos. Ele tem 1,73 e estava acima do peso. Ele perdeu uns 25 quilos, por aí. A gente olha, vê ele andando, tá sequinho, sequinho. Ele viu a Silvia [Poppovic] esses dias e disse: ‘Ela tá bem seca, olha como minha amiga tá bem’“, contou, ao ‘Aqui na Band’.

Durante a entrevista, o herdeiro contou ainda que o pai sempre teimou com os assuntos relacionados a saúde. “Ele é muito teimoso, não quer ir ao médico. Agora ele vai ser acompanhado por uma nutricionista, enfermeira, e o cuidado será muito maior. Ele dizia, ‘por que vou ao médico? Eu tô bem’”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio