Ana Hickmann exibe coleção de xícaras em sua mansão

Publicado em 09/07/2019 18:55
Publicidade

A apresentadora do ‘Hoje em Dia’, Ana Hickmann, gravou um novo vídeo para o seu canal do Youtube. Ela mostrou uma parte da mansão que tem em Itu, interior de São Paulo.

Nas imagens, ela mostrou a coleção de mais de 100 xícaras que tem no armário da cozinha, dedicado às louças. “Esse lugar aqui é a minha joia da cozinha e é aonde eu tenho a minha coleção de xícaras. Tenho xícaras de todo mundo aqui”, falou.

“Amo isso daqui! Tenho paixão”, falou, mostrando as pelas que ganhou de Sabrina Sato. “O mais legal é servir o café e para cada pessoa escolher uma xícara”, disse. Recentemente, a loira conquistou elogios dos seguidores do Instagram, ao posar de biquíni, fazendo carão. “Amo este biquíni”, disse, na legenda. “Parece uma boneca essa mulher”, chegou a comentar uma.

No começo do mês passado, ela mostrou em seu canal a nova mansão onde está morando com o marido Alexandre Correa. “Bem-vindo à minha nova casa em São Paulo. Vou mostrar a situação e a zona deste lugar. Nunca fiquei em um apartamento tão bagunçado. Hoje vou mudar a real na segunda semana de mudança”, disse, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio