Após acidente, Luciano Huck e Angélica fazem viagem religiosa para Portugal

Publicado em 06/07/2019 13:05
Publicidade

Após acidente com Benício, Luciano Huck e Angélica desembarcaram em Portugal para uma viagem religiosa, neste sábado (06). O casal, que é católico devoto, chegou a fazer uma missa em agradecimento pela recuperação do filho.

Dia de agradecer. Os caminhos para conectar, para fortalecer a espiritualidade são inúmeros. O propósito de todo rito religioso é soprar espiritualidade em nós. Toda prática religiosa presta serviço à mística, a vida que se revela interior“, iniciou o apresentador.

É ela que nos sustenta quando os acontecimentos nos retiram o chão, a coragem, a força necessária para sermos capazes de vencer as tormentas que nos surpreendem. Hoje viemos à Fátima. Para agradecer. Minha esposa é cristã e devota. Respeito, e com um sorriso no rosto e coração acolhido, acompanho. Trouxemos as maiores riquezas que a vida nos deu. Quando abraçados, cabemos todos num único metro quadrado. E ele é mais valioso do mundo“, encerrou.

Os fãs mandaram energias positivas para a família: “Mais bênçãos de Fátima para vocês!”; “Jesus fez esse milagre, família”; “Que lindo, gratidão é tudo sempre”; “Quanta emoção….quantos milagres….. só agradecer..e muito !!!!DEUS é maravilhoso!!!”;” “Você é uma pessoa que faz o bem, por isso ele sempre volta pra você, mesmo nas situações difíceis”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio