Após polêmica, Paolla Oliveira vai depor sobre vídeo íntimo

Publicado em 15/07/2019 15:56
Publicidade

A atriz Paolla Oliveira irá depor, nesta segunda-feira (15), na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), no Rio. Nos últimos dias, a famosa se envolveu em uma polêmica na qual foi divulgado um vídeo íntimo atribuído ao seu nome.

Porém, a atriz pornô Verônica Radke é quem aparecia no vídeo. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do O Globo, Paolla fará algumas gravações da novela, e em seguida, irá para a delegacia acompanhada de Ricardo Brajterman, seu advogado.

No começo do mês, a famosa fez um grande desabafo sobre o ocorrido, em seu Instagram.NÃO SOU EU, É OUTRA MULHER, com nome e profissão já divulgados. FIM. Todos os dias eu sou marcada em imagens de brincadeiras com pessoas falando que supostamente eu sou a Katherine Heigl ou a Rachel McAdams“, disse, citando algumas celebridades. “Esse boato que criaram a meu respeito acontece num momento em que a sociedade está mais atenta em combater todo e qualquer tipo de violência contra as mulheres. Seja contra mim ou contra qualquer outra”, falou ainda.

Então não vou me calar. A cada dia, nós somos vítimas de ataques físicos e virtuais que não podem mais ser tolerados em hipótese alguma. Acionei o advogado Ricardo Brajterman e vou atrás dos culpados por esse crime”, finalizou. Vale lembrar que a atriz faz a Vivi Guedes, de A Dona do Pedaço.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio