Ariana Grande revela sobre como lidou com a morte de Mac Miller

Publicado em 09/07/2019 16:54
Publicidade

A cantora Ariana Grande deu uma entrevista à revista Vogue norte-americana. Ela, que foi capa da edição de agosto, falou sobre a morte do ex-namorado, o rapper Mac Miller, que faleceu de overdose no final do ano passado.

O ocorrido mexeu muito com ela, que até chorou durante sua turnê em Pittsburgh, cidade natal do rapaz. “Para ser completamente honesta, eu não lembro muito desses meses, porque eu estava tão bêbada e tão triste”, começou.

“Não lembro como eu comecei [a gravar o álbum Thank U, Next] ou como o finalizei. De repente, havia 10 músicas no quadro”, falou ainda. A artista ainda comentou sobre o término do casal. “É muito demorado [o luto]. De modo algum o que tínhamos foi perfeito, mas nossa! Ele era a melhor pessoa de todas e ele não merecia os demônios que tinha. Eu fui a ‘cola’ dele por muito tempo e comecei a perceber que eu estava cada vez menos ‘grudenta’. As peças começaram a se desmontar”, confessou.

Recentemente, a famosa cancelou alguns shows após passar mal. Ela descobriu ter alergia a tomates. “Atualização: Nós descobrimos que….. eu tive uma infeliz reação alérgica a tomates e minha garganta basicamente fechou. Ainda parece que estou engolindo um cacto, mas estou melhorando aos poucos!”, falou a dona do sucesso ‘no tears left to cry‘. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio