Assassino de Rafael Miguel não está na lista de procurados; entenda

Publicado em 09/07/2019 18:55
Publicidade

Paulo Cupertino, que matou Rafael Miguel e sua família, há um mês atrás, segue em liberdade. O nome dele não está incluído na lista de procurados. Quem deu a informação foi o colunista Alessandro Lo-Bianco, no ‘A Tarde É Sua’.

Ele contou que, de acordo com a polícia, Paulo não está na lista estadual nem nacional de procurados, já que está com mandado de prisão temporária, e só entraria se tivesse com prisão preventiva. Segundo o jornalista, a Interpol avisou que está em processo de cadastramento do suspeito, que foi visto em Uruguai e Paraguai.

O assassino está com prisão decretada desde o dia 12 de junho, e já teve imagens de possíveis disfarces divulgadas pela Polícia Civil. Nesta terça-feira (9), a namorada e a irmã do ator celebraram o aniversário dele, que completaria 23 anos. O pai também faria aniversário no mesmo dia, celebrando 53. “Dia 9 de julho sempre foi dia de festa em casa. É seu dia, Rafa, e a gente aproveitava o feriado pra comemorar a sua vida e a do pai, com churrasco (com o melhor churrasqueiro) e bolo (da mais mão cheia). Por mais que eu queira, do fundo da minha alma, celebrar de alguma forma quem vocês foram, e esse dia que sempre foi especial e cheio de alegria pra gente, ainda dói demais. Uma dor tão absurda que chega a ser física”, falou Camilla.

“Feliz aniversário, meu amor. Festa no céu. Aqui, ainda dói pra nós, mas fazemos de tudo pra te orgulhar”, disse Isabela, que em outro post, se indignou com a notícia de que Paulo Cupertino ainda está em liberdade. “Várias famílias foram devastadas por esse monstro, não podemos esquecer!”, alertou.

Isabela (Foto: Reprodução/ Instagram)
Isabela (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio