Bella Thorne surpreende revela ser pansexual

Publicado em 22/07/2019 21:30
Publicidade

Bella Thorne participou do Good Morning America, nos Estados Unidos, e surpreendeu ao revelar detalhes sobre sua sexualidade. Antes se identificava como bissexual, agora contou ter descoberto ser pansexual. 

“Eu na verdade sou pansexual e não sabia disso”, disse ela, que ainda explicou que não tem nenhum tipo de preferência sexual em relação a pessoa com que se envolve amorosamente. 

“Você gosta de pessoas. Você gosta do que você gosta. Não precisa ser um menino, uma menina, alguém não-binário, isso ou aquilo. É literalmente… gostar da personalidade. Você só gosta de pessoas. Realmente não importa mais nada. Se eu gosto, eu gosto”, afirmou ela. 

Recentemente Bella falou que no quando se assumiu bissexual, perdeu papéis no cinema. “Há alguns lugares que viram isso de forma negativa. Teve alguém, logo depois que eu me assumi, que cancelou uma audição. Não é como se alguém falará para você, ‘Você é gay, então não vou te contratar’. Mas, você percebe pelo jeito que as pessoas agem ao seu redor, o jeito que te tratam com diferença, a maneira como te olham e conversam sobre alguns assuntos porque estão pisando sobre ovos. Na indústria, o comportamento deixa tudo óbvio”, disse ao site Gay Times.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio