Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank comentam adoção do segundo filho: “Enorme alegria”

Publicado em 26/07/2019 00:40
Publicidade

Gioanna Ewbank e Bruno Gagliasso adotaram um menino chamado Bless, no sul da África, em Malawi. A criança tem 4 anos. Em comunicado oficial, o casal comentou a adoção.

Ewbank e Gagliaso classificaram a chegada do pequeno como ‘enorme alegria’. Eles ainda pediram a compreensão e o respeito dos fãs e imprensa, para que o processo de adoção seja finalizado 

“É com enorme alegria que comunicamos a chegada de Bless Ewbank Gagliasso, o segundo filho do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Bless tem 4 anos de idade e nasceu no Malawi, na África, mesmo continente de sua irmã, Chissomo. A adoção da criança correu em sigilo como acontece em qualquer processo do tipo.

Foram e estão sendo respeitadas as orientações das autoridades e assistentes sociais do país africano. Portanto, para que o processo seja concluído sem maiores intercorrências jurídicas pedimos a compreensão de todos. A família está feliz com a chegada de Bless e, logo, o momento é de alegria e de acolhimento ao menino”, concluiu em nota. Titi, de 6 anos, foi adotada em 2016, também na África.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio