Bruno Gagliasso fala sobre ter filhos biológicos e afirma: “Não sou estéril”

Publicado em 23/07/2019 13:32
Publicidade

Bruno Gagliasso participou de um vídeo para o canal da esposa, Giovanna Ewbank. No programa para o Youtube, ele respondeu algumas questões que aparecem com frequência no Google. Além disso, o famoso revelou se o casal pretende ter mais filhos, além de Titi.

Apaixonado pela filha, que os dois adotaram em 2016, o galã da Globo, disse que ter quatro tatuagens, em homenagem para a pequena. Orgulhosa, Gio mostrou os desenhos: “Na verdade, são três em homenagem a ela: tem o nome, Chissomo; tem a foto; uma homenagem à África… E esta aqui sou eu”, e o famoso completou: “Bem gostosa, bem gostosa…”.

Titi, que completou 6 anos recentemente, é a filha única do casal. Como os dois não tiveram filhos biológicos, ele foi questionado se era estéril, ou seja, se é capaz ou não, de ter filhos biológicos. “Eu não sou. A gente só não quer ter, ainda, filho biológico. Pode ser que a gente queira, pode ser que não… Tudo é uma questão de querer”.

Ele, que foi o protagonista de O Sétimo Guardião, continua e esclarece que não vai sair da Globo. Ainda se tratando de polêmicas, no aniversário da filha, surgiram rumores de que a mãe de Gagliasso, não teria ido à festa. Porém, o ator negou essa falsa notícia, deixando claro que avó de Titi, Lúcia, esteve sim, no evento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio