Cleo rebate haters: “Eu sei o que é melhor para mim”

Publicado em 16/07/2019 20:30
Publicidade

Cleo recentemente virou alvo fácil de haters que dispararam críticas sobre sua maneira de vestir e de se portar diante da sociedade. Calada até então, a estrela resolveu quebrar o silêncio. 

A atriz de novelas e cantora, que recentemente integrou o elenco do folhetim das sete O Tempo Não Para, exibido pela Globo, destacou que ‘todas a mulheres têm o direito de liberdade’.

“Como diz a música da minha mana Ludmilla: eu sei o que é melhor para mim! A galera acha que tem o direito de opinar na nossa vida, de impor regras, de barrar nossa liberdade, mas não! Cada mulher tem sua própria verdade, suas vontades, seus interesses e nada nem ninguém tem o direito de tirar isso da gente! Estamos no comando e prontas para o que viver!”, disparou. 

Diante das críticas que a filha tem recebido, Fábio Jr. entrou na polêmica e sua em defesa. “FilhotaTE AMO MUITÃO sua PERFEITA! … Tenho MUITO orgulho de você ! Você é DE VERDADE ! Diferente ! Divertida!” To com você e não abro!” – Trate de ser feliz! Amém Amor”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio