Débora Nascimento curte noitada com amigas

Publicado em 26/07/2019 08:52
Publicidade

Débora Nascimento curtiu a noite dessa quarta-feira (25), com suas amigas. Com os cabelos presos, a atriz da novela Verão 90 foi vista em um carro chegando para a aproveitar a noitada do Rio de Janeiro. Nos cliques, ela aparece conversando e demostrou estar animada.

Após sua separação de José Loreto, a famosa tem aparecido se divertindo, constantemente. A famosa não é carioca, mas adora as praias do Rio. Recentemente, ela foi flagrada curtindo as areias cariocas de biquíni, e elevou a temperatura com o corpaço.

Débora que está no ar na novela das 19h, passou alguns dias longe das gravações. Isso porque a direção da novela, considerou que a atriz deveria ter um tempo para descansar após a conturbada separação com o pai de Bella. Depois desse período, a famosa retornou com as filmagens.

Em clique postado por ela, a famosa movimentou as redes sociais, depois que posou ao lado de seu irmão. Acontece, que os fãs e internautas ficaram impressionados com a semelhança dela e do irmão, Junior Nascimento. “Seu sorriso minha alegria. Irmão sangue meu”, disse ela orgulhosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio