Deborah Secco
Deborah Secco (FOTO: Reprodução/Instagram)

A atriz Deborah Secco fez uma revelação sobre o filme em que estrelou como Bruna Surfistinha. Ela contou, durante entrevista ao TV Fama!, que o projetou lhe trouxe prejuízo.

“As pessoas não sabiam, é uma coisa que eu acho que não tem sido divulgada. Estávamos no meio das filmagens e eu queria mais uma semana de filmagens, só que não tinha dinheiro para filmar. Então eu falei: ‘Quanto é para mais essa semana?’ e banquei, virando sócia do filme”, confessou.

“Banquei o filme e a gente não teve lucro. Foi um filme diferente do que todo mundo fala. Leio sempre na internet que falam: ‘Nossa, ela deve estar ganhando muito dinheiro’, mas, no final das contas, eu perdi dinheiro com o Bruna”, disse ainda. Apesar de tudo, ela gostou da experiência. “Valeu muito a pena porque ganhei muito em realização artística e crescimento de imagem. Talvez naquele momento eu não tivesse noção do investimento que estava fazendo, mas eu estava investindo nessa revolução da minha carreira”, finalizou.


No mês passado, o marido da famosa, Hugo Moura, se declarou para ela, nas redes. “9/2/2015 e eu já bordando a sua vida na minha. Te amo!“, disse ele, na legenda de uma foto em que surgiu ao lado da intérprete de Karola, em ‘Segundo Sol’.