Dono de um triplex, Zé Felipe diz: “Não preciso de muita coisa para ser feliz”

Publicado em 23/07/2019 11:13
Publicidade

O cantor Zé Felipe, falou um pouco sobre a sua criação e da casa que escolheu para chamar de sua em São Paulo. Zé vive em um triplex (apartamento de três andares), na cobertura de um prédio em um dos bairros mais nobres da cidade. Todavia, o cantor declarou que não precisa de muita coisa para ser feliz.

Fui criado igual porco, no meio do mato. Nasci em Goiânia, mas a minha infância todo foi na fazenda. Sempre tive esse encanto por boi, roça e cavalo. Sonhava até em ser peão de rodeio. Isso me fez bem porque fui criado com a galera que trabalhava na fazenda e em uma outra realidade, que condiz com a realidade que o meu pai foi criado. Isso me ajudou a manter os pés no chão e ver que a vida é feita de coisas simples. Não preciso de muita coisa para ser feliz“, disse à Quem.

O cantor revelou que a decoração da sua casa tem um toque especial, coisas que ganhou dos fãs: “Sou um cara muito simples. Tendo uma comidinha boa e estando limpo, já está bom para mim. Nunca me importei com o hotel em que vamos ficar. Tenho um travesseiro e um lençol para cobrir colchão, já está bom demais. Muitas das decorações são presentes de fãs. […]

Por fim, o dono do hit ‘Tiro Certo’, contou o que fez com o seu primeiro cachê: “O primeiro cachê que ganhei comprei um apartamento e aluguei. O segundo cachê eu fiz um churrasco de uns três dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio