“Ela falou comigo que ia fazer isso, mas eu não acreditei”, diz mãe de blogueira que se suicidou

Publicado em 17/07/2019 13:28
Publicidade

Nesta quarta-feira (17), Elizabete, mãe da blogueira Alinne Araújo, que se suicidou após ter sido abandonada pelo noivo um dia antes do casamento, participou do programa ‘Encontroe revelou que a filha avisou que iria se matar, porém ela não acreditou.

Ela falou comigo que ia fazer isso, mas eu não levei fé, eu não acreditei. Ela falou: ‘Meu mundo acabou, meu mundo acaba aqui’. Eu falei: não, filha. Você é jovem, linda, tinha duas faculdades. Eu fiz que não entendi“, revelou. “Minha filha era joia rara, meu amor, minha vida. Meu mundo acabou”, disse Elizabete, emocionada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A tia da blogueira também participou do programa e comentou sobre os ataques virtuais que Alinne recebeu ao expor sua história na internet: “Ela estava acostumada com apoio. Os 26 mil seguidores que ela tinha até então, antes do casamento eram todos com mesmo propósito. Pessoas depressivas, que estavam apoiando, que a seguiam por ter o mesmo propósito e doença. Ela não estava pronta para a quantidade de críticas. Tinha pessoas que acusaram ela de ter traído, que é uma inverdade, que ela só queria aparecer, foi muita coisa, foi uma avalanche”.

“Tinha dia que ela falava: ‘Tia, tem dois dias que não tomo banho, não estou nem aí para a minha unha. Não consigo. Só que esses últimos dias ela não estava assim, ninguém espera que na véspera do casamento aconteça um negócio desses”, acrescentou a tia falando sobre a depressão de Alinne.

Por fim, a tia da blogueira não culpa o ex-noivo pelo ocorrido: “Ele não tem culpa, a gente não quer culpa-lo, é uma pessoa que foi muito boa pra ela. Ele cuidou dela o tempo todo. Mas aquilo foi a gota d’água, já tinha um copo cheio, e teve a questão da irresponsabilidade virtual de pessoas que a bombardearam de forma covarde“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio