Solange Gomes
Solange Gomes (Foto: Reprodução/Instagram)

Solange Gomes, que fazia parte de um quadro popular no SBT, escreveu uma autobiografia para levar ao público a sua história de vida. No livro, contém diversas declarações polêmicas, como sexo a três com apresentador global e relatou um abuso que sofreu na infância.

No livro ela contou histórias dos abusos que sofreu e ao site Notícias da TV, ela deu mais detalhes sobre o ocorrido. “É algo que aconteceu comigo e que nunca tinha contado para ninguém. Estava no carro com esse homem, que era taxista, e com o meu primo. Paramos no estacionamento de um parque para meu primo comprar pipoca. Ficamos eu e esse homem no carro quando ele começou a falar que um cachorro tinha passado pulga para ele. Nisso ele abaixou as calças, mostrou o pênis e pediu para eu coçar. Cheguei a colocar a mão, mas depois falei que era errado“.

Sobre ter feito sexo a três com um apresentador global e seu irmão, ela contou: “Foi em 1997. Eu era amiga do (***), a gente malhava na mesma academia. Ele tinha comprado uma casa e me convidou para a festa de inauguração. Lá, o (***) me chamou para conhecer o andar de cima da casa e ficamos no quarto. No meio [da transa] escutei um barulho e, quando vi, o **** tinha escalado a sacada. Levei um susto. E o (***) chamou o irmão para participar [do sexo]. Éramos todos solteiros“.


Por fim, ela revelou que já fez dois abortos em clinicas clandestinas e disse que foi uma fase difícil: “Na época não tinha condições, não tinha cabeça, era muito jovem, estava começando. Realizei os dois abortos em clínicas clandestinas. Foi bem difícil“.