Ex-paquita, Catia Paganote, fala sobre agressão forjada de Ana Paula Almeida

Publicado em 04/07/2019 15:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-paquita Miúxa, Catia Paganote, está animada com sua nova participação no reality Dancing Brasil 5, ao lado de Xuxa Meneghel. Ela faz parte do elenco dos 13 artistas que estão disputando o programa na Record.

“Estar no palco com a Xuxa de novo vai ser muito bom. Admiro e sou fã. Participar desse programa não tem preço”, falou, durante entrevista de lançamento do programa em que ela vai dançar com Fernando Perroti, vencedor da última edição.

Sobre o caso da ex-pituxita Ana Paula Almeida, Catia falou que não parou de se comunicar com a ex-colega, e afirmou que ela teve motivos para forjar o vídeo da agressão. “Falei outro dia com ela. O que ela fez é no mundo dela, não posso julgar. Se ela fez, teve seus motivos. O que vi no vídeo foi que ela viu uma oportunidade de dar fim no desespero que estava passando. Cada um de nós sabe o que passamos. De repente fez errado. Não estou aqui para julgar o que é certo e errado, também já fiz coisas erradas”, disparou.

Xuxa Meneghel resolveu fazer diferente, e cortou contato com a ex-colega. Durante um evento em São Paulo, na semana passada, a loira limitou-se, sobre os motivos de ter parado de falar com Ana. “Ela sabe o porquê”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio