Fã de Shawn Mendes, à espera de transplante, recebe ligação do cantor

Publicado em 31/07/2019 18:52
Publicidade

O cantor Shawn Mendes provou mais uma vez que é o tipo de ídolo que toda fã gostaria de ter! Nesta quarta-feira (31), a fã brasileira Giovanna Santos recebeu uma ligação do cantor, via chamada de vídeo.

A jovem está internada em hospital, em Miami. O vídeo do diálogo entre os dois foi publicado pela irmã de Giovanna, Gabi Santos. Acontece que, após completar 16 anos, a jovem pediu para os pais um ingresso para um dos shows do cantor, porém ela está hospitalizada há mais de três meses, esperando um transplante de coração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo publicado por Gabi, ela ainda pede que Shawn a visite no hospital. Com a repercussão, os fãs fizeram de tudo para que a mensagem chegasse até o famoso, que não conseguiu visitar Giovanna, porém ele se esforçou em ligar para ela. A chamada foi compartilhada nas redes. Um dos temas do papo era sobre os shows do cantor pelo Brasil.

Ele falou que está torcendo para que a garota consiga assistir alguma das apresentações dele. No ano passado, o dono do hit ‘If I Can’t Have You‘ realizou shows no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio